Sacerdotisa, alquimias naturais terapêuticas, resgata a sabedoria ancestral e curativa de nossa relação com a natureza por meio da magia entre a aromaterapia, os florais e as tinturas de ervas e flores - resultando em óleos corporais terapêuticos e perfumes botânicos. É artesanal, feito com amor e tempo calmo na zona rural de Cunha; e é natural e vegano, respeitando todas nossas relações.

São alquimias que além de perfumar, nutrem a alma, harmonizam as emoções e proporcionam conexão e cura - toda linha nasce de uma vivência e estudo da medicina vibracional e da alquimia.
O propósito é despertar as pessoas a terem rituais de auto-cuidado e de se conectarem com o potencial de cura da natureza e de si próprias.


Cada alquimia é feita em seu espaço - entre árvores e montanhas em Cunha - por suas mãos com muita consciência e rezo, colocando em cada potinho uma intenção de cura e de beleza.                                                                  

AMANDA SÉRVULO

Amanda Sérvulo tem raízes na zona rural de Cunha (SP) e asas pela estrada levando seus cursos, alquimias e atendimentos. É mãe da Sol, do gato Malu e de muitas plantas. Atua como psicoterapeuta alquímica, astróloga e leitora de alma - atendendo e dando cursos e iniciações. Criou a marca Sacerdotisa 
® em 2014, depois de aprofundar seus estudos em Aromatologia. Começou a criar as sinergias terapêuticas enquanto fazia Leituras de Alma, ou seja, no início os produtos eram canalizados e personalizados, feitos especialmente para cada pessoa que passava com ela. Não demorou muito para se alinhar com a realidade de compartilhar as alquimias com mais pessoas; e assim nasceu a marca Sacerdotisa ao criar alquimias prontas além das personalizadas ~ e que hoje se extende e abraça todos seus campos de atuação: as alquimias, os atendimentos e a escrita/comunicação com o Podcast Diário da Sacerdotisa.